SOBRE A NOSSA POLÍTICA


A presente Política de Trocas e Devoluções da SP Sobrancelhas Mais Perfeitas Ltda. (“SP”), registrada sob o CNPJ 12113295000191, não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da SP, já que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Antes de fazer o pedido, é importante que você procure se informar muito bem a respeito do produto que deseja comprar. Verifique descrição, tamanho, cor, conteúdo, componentes da fórmula, etc. Com isso, estará evitando possíveis enganos. Sabemos que fazer compras pela Internet não é como fazer compras numa loja física, onde você pode ver o produto nas suas mãos.

Nosso site utiliza a melhor tecnologia digital para que as ilustrações representem os produtos com a maior fidelidade possível; contudo, diferenças de resolução e configuração de cada monitor em que os produtos serão visualizados podem causar variações de tonalidade. Por isso, não fazemos troca de cores. Confira sempre o produto no ato do recebimento.

Esperamos que suas compras tenham sido um sucesso, mas se por algum motivo você decidir trocar ou devolver algum produto basta seguir as instruções abaixo.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

TODAS AS OCORRÊNCIAS QUE ENVOLVAM TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEVEM SER COMUNICADAS PELO FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO ONLINE. COM ISSO, PODEREMOS ATENDER MAIS AGILMENTE CADA CASO. APÓS ESTE CONTATO, SERÁ PROVIDENCIADO O CÓDIGO PARA DEVOLUÇÃO. VOCÊ RECEBERÁ POR EMAIL UM CÓDIGO PARA POSTAR O PRODUTO EM UMA AGÊNCIA FRANQUEADA DOS CORREIOS, QUE FARÁ O ENVIO PARA A CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO E DALI A DEVOLUÇÃO SERÁ ENCAMINHADA PARA O SETOR DE TROCAS. ATENÇÃO: PRODUTOS DEVOLVIDOS SEM ESSA COMUNICAÇÃO, FORA DO PRAZO OU SEM ITENS/ACESSÓRIOS QUE OS ACOMPANHAM E SEM A NOTA FISCAL, SERÃO DEVOLVIDOS AO CLIENTE PELA EMPRESA E PERDERÃO O DIREITO DE TROCA.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA DA COMPRA O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento. A desistência deverá ser informada pelo e-mail. [email protected]. Feito isso, a SP providenciará a devolução.

Caso o cliente prefira adquirir outro produto em vez de receber o reembolso, a SP poderá agilizar o procedimento emitindo um vale-troca no valor pago pelo produto que está sendo devolvido.

É importante observar que qualquer produto devolvido por arrependimento / desistência de compra deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal.

Após o recebimento do mesmo e comprovadas estas condições, você receberá o seu reembolso ou vale-troca conforme combinado acima.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

A solicitação da troca do produto com defeito deverá ser comunicada pelo e-mail [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e completa, sem sinais de mau uso ou desgaste em função do uso e acompanhado da nota fiscal. Não aceitaremos devolução sem essas condições.

Ele será analisado pela empresa no período de até 30 dias corridos, a contar da data em que recebermos a devolução. Em seguida, nossa equipe de atendimento entrará em contato informando as possibilidades de troca, caso seja constatado o defeito.

OBSERVAÇÕES:

Caso não sejam encontrados os defeitos ou haja descumprimento das condições de devolução do produto, ele será reenviado ao consumidor no mesmo estado em que foi devolvido, sem direito a substituição. Em caso de produtos adquiridos em valor promocional, o mesmo valor pago na nota fiscal será considerado para efeito de troca ou ressarcimento e não o valor original descrito no site.

Não fazemos trocas de brindes.

A SP isenta-se da obrigação de cancelar a compra ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso ou desgaste em função do uso.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se a encomenda chegar em desacordo com o seu pedido (por exemplo: item trocado, falta de algum item comprado, danos ao produto, embalagem danificada), recuse a entrega e informe o problema no formulário de devolução online ou em até 24 horas após a tentativa de entrega.